Grande São Paulo, Brasil
+55 (11) 98460-9211
contato@bonafin.com.br

Sobre Mim

Controller formado pela Universidade Mackenzie de São Paulo.

Escrevi artigos científicos sobre Gestão Econômica- Gecon, para tomada de decisões corporativas; Gestão do Conhecimento nas empresas modernas, do homem primitivo às redes sociais; pesquisei sobre a Influência da marca e comportamento do consumidor, e escrevi sobre Segurança da informação do PHP & MySQL em lojas virtuais. Acesso livre à informação de todas as minhas publicações acadêmicas aqui.

Graduado Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade do Contestado de Santa Cataria, UnC. Pós Graduação em Gestão Empresarial pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Especialização MBA em Marketing e MBA em Gestão da Tecnologia da Informação e Internet pela Universidade Nove de julho em São Paulo.

Fui colunista oficial de jornal por 7 anos e escrevi mais de 70 artigos. Todos estão no acervo histórico do meu Blog O Colunista.

Atualmente dissemino o conhecimento para mais de 800 inscritos no meu Canal Telegram Google Spreadsheet e grupo de discussão Telegram Google Sheets Brasil com mais de 300 membros ativos.

Meu Currículo público está disponível aqui. Currículo atualizado 2020.

Atualmente sou freelancer e realizo consultoria empresarial, desenvolvendo projetos personalizados para empesas. Consulte o portfólio dos principais serviços.